We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Lavanda

by Henrique Frederico

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
O ser humano se vendeu. O mundo novo se perdeu. Arma e alvo insistem em vão. Contragosto de intenção Julga cor e orientação Privilégio finge perdão. Aquém ou não Aquém ou não Num golpe baixo, eu estava além Autoretrato, mero clichê Vocabulários sempre dão razão Querem sempre nos conter Sempre que o fato vê Somos fúteis. Já sabemos ler.
2.
Bem Melhor 02:52
E o vento, que cai, é o mesmo que te afoga. E é tarde demais, demais. Eu vim longe, de trem, pedindo pouca esmola. E as curvas que trazem, gastei. Eu vi, a força nas propostas E não desisti. Quem é essa vingança. Que não, que não, persistiu Só peço não me tolere. Não me interne, não. Não me conserte. Não me governe, não Não me tolere. E o vento, que cai.
3.
Ânsia 03:40
Conivente é mero igual. Pra eles soa diferente. Mãos dadas em plena esquina, sem dó Comportamento que eu criei. É só sua mente desolente. Seu medo é sempre ódio em nós. Forte a mágoa, eu sei. Dói a alma, eu sei. Completamente desleal, completamente desolente. Seu medo é sempre ódio em nós. Mas eu nao tinha a cor, e o preto agora não convence. Tudo está menor, sem ver. Forte a mágoa, eu sei. Dói a alma, eu sei. Mas que alma, não sei. Não tem alma, eu sei. Forte a mágoa, eu sei. Imperdoável, eu sei. Desesperador. Forte a mágoa, eu sei.
4.
Ao mesmo tempo, no mesmo sonho Mesmo fim, que vem pra você. Pior que sempre, melhor que antes Cede bem, sem nada a esconder. Não leva a sério. É absorto O mundo vê o ideal pra viver. Hoje eu não vejo, só vejo o sujo. Tudo é em vão. E consome, demais Era um sonho nu, mera fração de um medo. Tinha um lado bom, mas consumava cedo. Nem sempre decifrei, toda a noção do tempo. Tão fácil é prever, enquanto nada sei. Tempo é remédio que mata um tédio bom.
5.
Complacente 02:33
De tanto medo, sempre veio assim. Com o mesmo vento. E é só o inverso, não é nada certo. Mar ou deserto. E é tudo que tem. E é tudo que vem do resto. Se vem de perto, dá tempo de voltar. De fato à feto (afeto).
6.
Memento 04:07
Quero ser o primeiro a lembrar de novo. Como se acordar, eu vivesse o sonho. Num cemitério de ideias, aprodeço de pé. Hoje lamento reviver vocẽ. Esse sopro deve ter seu preço. Como se eu fosse sóbrio, como se fosse cedo. A criança que abraça, da pilha é refém. Da infância que acaba, minha velha fé. E eu mesmo faço. Eu mesmo sei. Eu sei o que faço.
7.
Dentro e fora da neblina A mais nova certeza foi celebrada Uma sensação ímpar de conquista É então entregue o mais novo exemplar da vaidade. Hoje tão novo, tão ultrapassado Ontem tao breve, indélevel Daqueles tempos em que tudo era só promessa E fomos avisados tantas vezes. Brindávamos ar puro Arte com descarte Ácaro e traça Da lembrança, que não vem Do sono, que não cede Logo eu, que respiro, empatia
8.
Anagrama 04:18
Bêbado e aceso. O que nos torna ileso, ninguém vê Domesticado a flor da pele Eles fingem sorrir Mais um fardo imenso a perder Todo fracasso tece o dom Foi de tarde, lembro que foi mais de seis. Doce lembrança. Feito ar e sombra, vem e vê. Invalidamente vem você Tudo o que sobrou é marginal Eles fingem te ouvir Em um canto preso vão viver Tudo lhe é base pra sangrar Poucos sabem, muitos fingem nem saber, e o tempo cansa.

credits

released May 27, 2021

Henrique Frederico (voz, guitarra e violão),
Jr. (bateria e efeitos),
Chico Ferreira (guitarra) e
Vinícius Faria (baixo).

Participações especiais:
André Aranha (sintetizadores, nas faixas 1 e 5; guitarra na faixa 2; baixo nas faixas 1 e 4; e violão na faixa 1),
Deilson Borges (baixo, na faixa 2) e
Helen Carvalho (violinos, nas faixas 5 e 8).

Engenharia de Som:
André Aranha (faixas 1, 2, 4, 5 e 6),
Samuel Mourão (faixas 3, 4 e 8) e
Jr. (faixa 7).

Mixagem:
André Aranha (todas as faixas exceto a 7) e
Jr (faixa 7).

Masterização:
André Aranha

Produção:
Henrique Frederico

Letras e músicas:
Henrique Frederico

Arte:
Walmir Dias

license

all rights reserved

tags

about

Henrique Frederico MG, Brazil

Apresentando um rock alternativo com influências diversas entre o punk, o indie, o pop e a música independente nacional, Henrique alterna a densidade das melodias com a intensidade das suas letras envolvendo temas conflitantes, políticos e sociais.

contact / help

Contact Henrique Frederico

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Henrique Frederico, you may also like: